Poderoso, Vasco cai diante do Botafogo de João Pessoa em jogo válido pela Copa São Paulo de Futebol Junior

Esportes

O ano começou bem para o Botafogo da Paraíba, que derrotou a poderosa equipe do Vasco da Gama, por 1 a 0 nesta terça-feira, pela Copa São Paulo de Futebol Junior. O mérito vai também para o presidente do clube paraibano, o ex-vereador Zezinho do Botafogo. O jogo foi disputado no Estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP. Outro representante do Estado, o Auto Esporte jogou mais cedo e empatou em 1 a 1 com o Votuporanguense-SP.

O único gol da partida entre Botafogo e Vasco foi marcado pelo zagueiro Walber, aos 33 minutos do primeiro tempo. O defensor aproveitou bobeira do goleiro vascaíno e só escorou para o fundo da rede. Com o resultado, o Botafogo divide a liderança do Grupo 09, com o  São Carlos-SP, adversário da próxima quinta-feira (05), às 15h45.

Auto busca empate

De volta à Copinha após dois anos, o Auto Esporte estreou na competição com um empate. No duelo contra a equipe da casa, Votuporanguense, o Time do Povo ficou no 1 a 1, em partida disputada no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga-SP.

Em bobeira logo no primeiro ataque da partida, o Auto Esporte foi surpreendido e saiu atrás no marcador com gol do atacante Índio. No entanto, cinco minutos depois, a garotada alvirrubra chegou ao empate, com o camisa 10 Arthur Diego, de cabeça. O time paraibano criou algumas chances para a virar o jogo, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 1.

Na quinta, o time automobilista entra em campo novamente. O adversário será o Grêmio, que venceu o Brasília-DF por 3 a 1 e assumiu a liderança do Grupo 01. A partida será às 15h, novamente no Estádio Plínio Marin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *