Homem com pênis de 2,5 cm revela depressão: “Achava que era o único assim”

Destaque Mundo Notícias

Pomba pequenaSteve Baker tem 62 anos de idade e 2,5 centímetros de pênis. Durante toda sua vida, o britânico da cidade de Chelmsford, na Inglaterra, pensou que era o único homem do mundo com um órgão sexual tão pequeno – ereto ele mede pouco menos de 10 centímetros.

Ele, porém, descobriu através de uma pesquisa na internet que um a cada 125 homens possuem a mesma doença que ele, chamada hipospadia, um defeito congênito e de má formação do pênis, deixando-o muito menor que o padrão: o chamado “micro pênis”.”Foi um grande alívio saber que eu não era o único homem do mundo afetado pela doença”, disse Steve em entrevista ao Daily Mail. “Alguém deveria ter me dito que havia algo errado comigo antes, a minha vida poderia ter sido muito diferente. Tive depressão até. Se meus pais sabiam que havia algo errado comigo, porque nem eles e nem os médicos que me examinaram ao nascer me disseram?”, questionou.

Steve acredita que os seus pais, que já morreram, tinham vergonha em abordar o assunto, por isso nunca contaram nada. O homem disse que o problema o deixou incapaz de sempre tirar a roupa na frente de outras pessoas, seja do mesmo sexo ou nos relacionamentos que teve com mulheres.

Ter um pênis pequeno não é o pior problema de Steve. Em 1976, após visitar um urologista, ao invés de ser diagnosticado com hipospadia, o médico decidiu circuncidar. E deu muito errado. Esse procedimento removeu nervos do seu órgão sexual, criando dificuldades para ter orgasmos.

“Eu tenho o mesmo desejo sexual que qualquer outra pessoa, o mesmo desejo de amor e intimidade, mas levo de 30 a a 45 minutos para ejacular. Não é uma grande base para um relacionamento saudável”, disse Steve Baker.

Divorciado desde 2001 e aposentado da indústria de petróleo, Steve vive no Canadá. Quando tinha 29 anos de idade, ele se casou com a irmã de um amigo e teve dois filhos, atualmente com 30 e 28 anos. “Nós estávamos destinados a ficar juntos para sempre, mas o sexo realmente não ajudou”, comentou.

A hipospadia pode ser tratada e cerca de 1.500 cirurgias por ano são realizadas na Inglaterra para para corrigir o órgão sexual dos homens com o problema.

Do IG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *