No País de Gales, homem morre engasgado ao comer cheeseburger inteiro

Mundo Notícias

Um “desafio” diante de amigos resultou na morte de um homem de 29 anos em Barry, no País de Gales. “Assistam isso”, disse Darren Bray aos colegas, segundo relatório da polícia local, segundos antes de tentar comer um cheeseburger de uma só vez e em seguida morrer sufocado. Ele era desempregado e tinha três filhos.

A fatalidade ocorreu no último mês de outubro, mas o laudo da morte do rapaz foi divulgado somente nesta semana. A autópsia concluiu que Darren Bray morreu por “bloqueio das vias aéreas” e havia consumido bebida alcoólica antes disso. A ingestão da substância, porém, não teria influenciado na tragédia.

Um amigo de Darren, Sam Bisgrove, testemunhou a morte do amigo: “Ele pegou o hambúrguer e o enrolou pela metade. E então disse: ‘veja isso’, antes de colocar toda o cheeseburger em sua boca”, relatou o rapaz à polícia. Sam ainda tentou, em vão, salvar o companheiro. “Eu podia vê-lo tentando tossir e fazia barulhos de tosse horríveis. Tentei bater nas costas dele para ajudá-lo a limpar sua via aérea”, relembrou. Foi Sam quem comprou a comida para Darren.

Após o desmaio do galês, paramédicos chegaram ao local e tentaram ressucitá-lo. Mas o coração de Darren já estava parado e ele foi decretado morto.

Correio Braziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *