Ídolo do Vitória, Esquerdinha morre aos 46 anos na Paraíba

Esportes

Ídolo do Vitória, o lateral Esquerdinha faleceu na noite da última quarta-feira, em João Pessoa, na Paraíba. Aos 46 anos, o ex-jogador sofreu um infarto após disputar uma partida por um campeonato amador.

Em entrevista ao site Globo Esporte, uma funcionária que trabalha no hospital onde o atleta faleceu, contou como foram os últimos momentos do ex-jogador.

‘Ele disse para alguns amigos que foram ao local que estava cansado e não estava conseguindo jogar. No vestiário, ele caiu depois do jogo. Os amigos não esperaram nem a ambulância chegar e já trouxeram ele para receber atendimento. Ele chegou praticamente sem vida’.

Carreira

Revelado pelo Santos de Teteré-PB, Esquerdinha ganhou destaque pelo Botafogo-PB na temporada 1994, quando foi observado de perto pelo Bahia e acertou sua transferência um ano depois.

Em 1996 vestiu as cores do Fluminense e Vitória, clube que marcou época e chamou a atenção do Porto. Além do clube português, o brasileiro defendeu o Acadêmica-POR e Zaragoza-ESP no Velho Continente.

De volta ao Brasil em 2003, Esquerdinha atuou no Goiás e no Botafogo-PB, time que encerrou a carreira na temporada 2007.

 

 

 

Fonte: O Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *