Peugeot fará lançamento no Salão do Automóvel

Destaque

A Peugeot do Brasil reservou o evento mais prestigiado da indústria automobilística da América Latina – o Salão do Automóvel de São Paulo, em sua 27ª edição – para apresentar seu mais importante lançamento dos últimos anos: o 208. O Salão ocorre esta semana, em São Paulo. O modelo torna-se o herdeiro natural da vitoriosa série “200”, que vendeu mais de 15 milhões de veículos em sua história.
O novo compacto da Marca será produzido em Porto Real (RJ) e lançado no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2013. Assim, a Peugeot passará a dispor de uma dupla oferta no segmento, já que o 207 se mantém como modelo de entrada da gama.
Desde o início do projeto, o 208 recebeu a especificação mais ambiciosa já estabelecida pela Marca no desenvolvimento de um veículo. Em função disso, o modelo representa um salto de geração da Peugeot entre os veículos compactos. Baseado numa proposta inovadora, o 208 reinterpreta o prazer de condução apoiado em três eixos: design que combina dinamismo e elegância, arquitetura interior totalmente renovada e nível de equipamentos nunca antes encontrado no segmento.
Assim, o modelo, fruto da mais moderna plataforma compacta do Grupo PSA Peugeot Citröen, nasceu leve, espaçoso e aerodinâmico. Um veículo de última geração que expressa os novos códigos de estilo da Peugeot – marcados pelo novo conjunto ótico com luzes compostas por pontos em LED, grade “flutuante” da entrada de ar, lateral esculpida, afirmada por um elegante vinco em sua linha de cintura, e nova traseira com lanternas em forma de bumerangue. Um design extremamente moderno para se perpetuar no tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *