Quatro vereadores de João Pessoa ingressam no Partido da Solidariedade

Destaque Política

João AlmeidaQuatro vereadores de João Pessoa já assinaram fichas de filiação Partido da Solidariedade, presidido no Estado pelo deputado federal Benjamin Maranhão (ex-PMDB). Na próxima segunda-feira, por volta das 10h, na Câmara Municipal, eles concederão uma entrevista coletiva para justificar as desfiliações dos partidos pelos quais se elegeram. A informação é do vereador João Almeida, que trocou o PMDB pela nova legenda.

Além de João Almeida (foto), se filiaram ao Partido da Solidariedade os vereadores Marmuthe Cavalcanti (ex-PT do B), Felipe Leitão (ex-PP) e Professor Gabriel (ex-PDT). A princípio, os quatro são pré-candidatos a deputado estadual. “Estamos nos filiando dentro do prazo legal, porque somos potenciais candidatos”, disse João Almeida.

Ele disse que o Partido da Solidariedade terá a maior bancada da Câmara Municipal de João Pessoa. “Somos quatro vereadores”, disse o ex-peemedebista. Segundo ele, além dos vereadores, alguns suplentes também ingressaram na legenda.

“Estou Feliz, porque o partido já nasce grande e com uma boa representatividade na Câmara de João Pessoa”, frisou João Almeida, acrescentando que o Partido da Solidariedade terá postura de independência. “Vamos trabalhar e seguir as diretrizes das direções nacional e estadual”, acrescentou.  

O vereador disse que é um pretenso candidato. Afirmou que Felipe Leitão também admite ser e que Marmuthe Cavalcanti confirmou que será. A mesma postura foi assumida pelo vereador Professor Gabriel, segundo João Almeida. “Isso só engrandece o partido”, disse o vereador.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *