Acidente deixa saldo de um morto e vários feridos, Homem é esfaqueado no centro de JP

Na tarde deste sábado,(14 ) por volta das 15h no centro de João Pessoa, aconteceu um cena delituosa  envolvendo como contendores dois homens cujas identidades não foram reveladas pela polícia.

Um homem após a discussão foi esfaqueado na região abdominal. 0 acusado se evadiu após a agressão, porquanto a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma por uma ambulância do Samu.

A polícia tenta identificar e render o suspeito. Há informações que a vítima continua internada no Traumas da Capital.

Por G1 PB

Manobrista de restaurante bate Mustang de cliente, em João Pessoa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Manobrista de restaurante bate Mustang de cliente, em João Pessoa — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O manobrista de um restaurante de João Pessoa se envolveu em um acidente com o carro de luxo de um cliente, na tarde deste sábado (14), na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra. O veículo é um Mustang Shelby GT. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do tenente Walderez, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), a polícia chegou a ir até o local do acidente, mas como não houve feridos, não foi feito o registro da ocorrência.

“O manobrista pegou o carro no estacionamento, tava levando para deixar pro cliente. Quando ele acelerou, provavelmente não tava acostumado com a potência do carro, perdeu o controle e bateu”, explicou.

Segundo uma testemunha, tudo aconteceu muito rápido. Depois do acidente, os funcionários do restaurante e o cliente conversaram e, em seguida, um guincho chegou para levar o carro.

Apesar de não haver feridos, o acidente chegou a danificar o canteiro da calçada de um empresarial e a placa que indica os nomes da rua do local.

Vítima que morreu estava sentada em uma barraca às margens da estrada quando foi atropelada por um dos veículos, segundo PRF — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Vítima que morreu estava sentada em uma barraca às margens da estrada quando foi atropelada por um dos veículos, segundo PRF —

Vítima que morreu estava sentada em uma barraca às margens da estrada quando foi atropelada por um dos veículos, segundo PRF —

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um acidente no km 471 da BR-230, por volta das 7h40 da

manhã deste sábado (14), no Sertão da Paraíba. Colisão envolveu dois carros e um caminhão. A vítima que morreu estava sentada em uma barraca às margens da estrada quando foi atropelada por um dos veículos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o motorista de um dos carros estaria fazendo uma ultrapassagem, quando, no sentido contrário, vinha uma moto. Para não colidir, ele teria jogado o carro para o acostamento na contramão, onde havia um caminhão.

O veículo bateu na lateral do caminhão, na traseira de outro carro que estava estacionado próximo a uma barraca de lanches e, por fim, em uma mulher, de 43 anos, que estava sentada no estabelecimento. A vítima morreu no local.

O motorista do veículo e outros dois homens que estavam na barraca ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Sousa. O corpo da mulher foi encaminhado ao Numol de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.

Colisão envolveu dois carros e um caminhão no km 471 da BR-230, no Sertão da PB — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Colisão envolveu dois carros e um caminhão no km 471 da BR-230, no Sertão da PB — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

www.reporteriedoferreira.com.br G1pb

 

Compartilhar: