Morador de rua é agredido, tiroteio em comunidade na Capital,homem é esfaqueado

Ataque a tiros deixa homem gravemente ferido em comunidade de João Pessoa

Foto: Rubens Junior/RTC

Um homem foi socorrido em estado grave após sofrer um ataque a tiros na noite desta terça-feira (24), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O crime aconteceu nas imediações da comunidade Salinas Ribamar.

Após o ataque o homem ainda conseguiu correr por alguns metros e caiu ao lado de um poste. Os autores dos tiros fugiram logo após o crime.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Pedro Júnior Borges, de 32 anos de idade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima foi socorrida por terceiros.

Morador de rua é agredido a pauladas e pedradas em João Pessoa

Foto: Reprodução/ Monitoramento Semob-JP

Um morador de rua foi atacado a pedradas e pauladas na noite desta terça-feira (24) em João Pessoa. O caso aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa próximo ao cruzamento com a Tito Silva, no Miramar, por volta das 22h45.

De acordo com um dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a maioria dos golpes foram na cabeça e, apesar disso, a vítima foi socorrida consciente e orientada. ele foi levado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Homem é socorrido após ser atacado a facadas na Grande João Pessoa

Foto: Arquivo/ Verinho Paparazzo/RTC

Um homem foi socorrido após receber golpes de faca peixeira na noite desta terça-feira (24), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Lailton de Souza, de 20 anos. De acordo com o pai, o jovem saiu de casa por volta das 19h30 e as 21h30 ele recebeu a notícia de que o filho tinha sido ferido.

A vítima foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

www.reporteriedoferreira.com.br  / Rtc

 

 

Compartilhar: