Após sofrer racismo, Maju pensa em processar ex-diretor da Band

Rodrigo Branco, ex-diretor da Band, e queridinho de famosos como Preta Gil, Adriane Galisteu, Luiz Bacci, entre outros, será processado por Maria Júlia Coutinho, a Maju, jornalista e apresentadora do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, após um caso explicito de rascismo na rede social.

Por meio de uma live no Instagram, o empresário participou de uma conversa com a influenciadora digital Ju de Paulla e falou que Maju Coutinho é péssima e horrível. “Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, afirmou ele, que continuou: “Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV, vou te falar, ela lê o TP errado.”

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maju já teria acionado os seus advogados para avaliar a possibilidade de processar Branco.

Além de falar da jornalista, Rodrigo também disse que “torcer por Thelma é racismo”, e que sua torcida existe apenas porque “ela é negra coitada”. Os administradores das redes sociais de Thelma Assis, participante do ‘BBB 20’, já se manifestaram avisando que vão tomar medidas cabíveis em defesa da sister.

Indignados com as falas de racismo de Rodrigo Branco, a conta dele foi denunciada e saiu do ar na tarde de ontem (31).

Fonte: msn.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *