Coronavírus adia ‘Gênesis’ e Record decide reprisar ‘Jesus’

Inicialmente prevista para o mês que vem, a novela ‘Gênesis’ está adiada, segundo o colunista Ricardo Feltrin. Para ocupar a faixa das 21h30, a RecordTV decidiu reprisar ‘Jesus’. Ainda de acordo com o jornalista, a nova trama bíblica ainda não tem data de estreia prevista. Folhetim irá reunir mais de 200 atores em sete fases e terá nomes como Carlo Porto e Raphael Sander

A nova novela bíblica da RecordTV, “Gênesis“, está adiada por tempo indeterminado em virtude da pandemia do coronavírus. Com isso, a emissora manterá reprises na faixa das 21h30. Após o fim da reapresentação de “O Rico e Lázaro” entra no ar a partir do dia 14 o repeteco de “Jesus” (2018/2019), estrelada por Dudu Azevedo. A informação é do colunista de TV Ricardo Feltrin nesta terça-feira (31). Uma semana depois, “Apocalipse” em uma versão reduzida assume o lugar de “Amor Sem Igual”, que será paralisada também por conta do covid-19.

Record não sabe quando volta a gravar “Gênesis”

Segundo o colunista, um terço de “Gênesis” já foi gravada, mas com a interrupção das gravações, o elenco foi dispensado, porém segue contratado da emissora paulista. Já a equipe técnica foi praticamente toda demitida. Ainda não se sabe quando o folhetim bíblico volta a ser gravado. Parte do elenco que estava no Marrocos retornou antes de concluir os trabalhos depois que houve uma proibição em virtude da pandemia. Um deles foi Pérola Faria, que precisou raspar o cabelo para viver uma princesa do Egito.

Veja parte do elenco da Novela “Gênesis”

Em sete fases com autoria de Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, “Gênesis” terá mais de 200 atores. Muitos já foram confirmados pela emissora paulista. Entre eles: Talita YounanPablo Morais, Giuseppe Oristânio, Francisca Queiroz, Raphael Sander – repetindo o papel do Anjo Gabriel que viveu em “Jesus” – Vicky Valentim, Daniel Dalcin, Caio Menck, Bianka Fernandes, Leonardo Medeiros, Jayme Periard, Vinícius Redd, Gil Coelho, Cássia Linhares, Rafaela Sampaio, Juliana Boller (vivendo Eva) e Carlo Porto (dando vida a Adão).

(Por Guilherme Guidorizzi/purepeople.com.br)

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *