Live de Safadão terá músicas inéditas para o seu novo trabalho

Depois do projeto WS em Casa, Wesley Safadão fará uma live no dia 18 de abril, às 20hs, no canal do cantor no YouTube, diretamente de sua residência no Ceará, onde vai gravar músicas inéditas para o novo trabalho, WS em Casa 2. ‘Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado ontem, 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram’, explicou

Wesley Safadão aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus mas, assim como outros famosos, criou uma programação especial para os fãs. Depois do projeto WS em Casa, o cantor fará uma live no dia 18 de abril, às 20hs, no canal do músico no YouTube, diretamente de sua residência no Ceará, onde vai gravar músicas inéditas para o novo trabalho, WS em Casa 2. “Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado ontem, 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram. Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós”, afirmou.

Safadão explica adaptações em novo projeto

O projeto audiovisual foi preparado com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde e conta com o apoio do projeto W Solidário, na campanha “Amigos do W Solidário”, com intuito de convocar amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao covid-19. “Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias”, disse.

(Por Patrícia Dias/https://www.purepeople.com.br/)

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *