Ana Maria Braga recebe presente de aniversário em hospital durante quimioterapia

Ana Maria Braga completou 71 anos e ganhou surpresa de aniversário no hospital durante sessão de quimioterapia. Em tratamento contra o câncer no pulmão, a apresentadora recebeu presente dos funcionários e agradeceu o carinho com uma mensagem no Instagram nesta sexta-feira (3). “Surpresa da equipe do hospital! Adorei!! Obrigada! Quarta quimioterapia”, escreveu a jornalista. Nos comentários da publicação, famosos como Fiorella MattheisAstrid FontenelleLucas LuccoErika JanuzaJoaquim Lopes e Luisa Mell mandaram energias positivas para a artista, que está isolada em casa desde o início da quarentena do coronavírus.

Texto emocionante

Na última quarta-feira (1º), Ana Furtado usou as redes sociais para parabenizar Ana Maria. “Amo você e amo sua força! Ana Maria, lembrança de um momento muito especial pra relembrar o quanto te admiro e desejar feliz aniversário, minha amiga guerreira! Um novo ano de muita luz, saúde, bençãos e muito amor na sua vida! Tudo passa. O meu tratamento passou e a cura chegou. Assim também será para você. Quando pudermos nos abraçar de novo será tão emocionante como foi neste momento. Fica bem. Fica guardadinha. Nos vemos em breve, se Deus quiser. E ele irá permitir. Love You”

Sobre a doença

Em março, Ana Maria voltou a apresentar o “Mais Você” e falou sobre a doença. “O sistema imune foi ativado. Fiz só um exame desde o início do tratamento e tive uma redução de 50% do tumor detectado. Em resumo: estou indo bem, mas como diz o Buzaid [médico] – a missão é a cura e ele não tira o foco da missão. Então, posso me ausentar nos dias de fazer um novo ciclo… Algo perfeitamente previsível! E bem-vindo já que estou fechada com a missão”, comentou na ocasião.

Agradecimento

Casada com o francês Johnny Lucet, Ana Maria agradeceu a corrente de amor e apoio que tem recebido. A apresentadora já enfrentou e venceu outras batalhas contra o câncer. “Não dou conta de agradecer tanta gente que entrou em contato comigo. Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas importantíssimas pra mim. A gente é capaz de superar as coisas, se a gente acreditar. E como sempre disse: acho que nossa mente comanda o nosso corpo. A gente só vai aonde a mente da gente quer que a gente vá. Quero muito agradecer por tudo e por todos. Muito obrigada mesmo pelo carinho e pelo caminho de esperança”, disse.

(Por Patrícia Dias/https://www.purepeople.com.br/)

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *