Advogado Levi Borges é assassinado durante assalto em Pernambuco

Uma tentativa de assalto resultou no assassinato do advogado paraibano e defensor público Levi Borges, tradicionamente conhecido nos meios jurídicos do Estado e do Nordeste Brasileiro. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira, em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

As informações da polícia pernambucana dão conta de que o assassinado teria ocorrido por dois homens, na portaria do condomínio. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

Levi, conforme a polícia, ainda chegou a ser socorrido para uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no entanto, já teria chegado sem vida. O carro do advogado permanece parado em frente ao condomínio Morada da Península. A mala foi encontrada aberta e com manchas de sangue na lateral do veículo.

Uma outra informação é de que o advogado e defensor público Levi Borges teria ido passar a Semana Santa em companhia da filha, a magistrada Andreia Borges, que reside no condomínio. No local, o silêncio é total. Ninguém quer falar sobre o ocorrido.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *