Corpo de Levi Borges será cremado no final da tarde desta sexta-feira santa

O corpo do advogado Levi Borges de Lima será cremado às 17h, desta sexta-feira santa, 10, no Crematório próximo à Mata do Amém, em Cabedelo. O corpo do bacharel será velado até às 16h na Central de Velório São João Batista, em João Pessoa. As informações foram fornecidas por familiares de Levi.

Familiares informaram que o corpo de Levi passou toda a noite no Departamento de Medicina Legal em Recife, onde foi necropsiado e somente na manhã desta sexta-feira foi liberado para sepultamento.

Levi Borges de Lima foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 9, durante uma tentativa de assalto em um condomínio na Praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. O assassinato teria ocorrido por dois homens, na portaria do condomínio. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

Levi, conforme a polícia, ainda chegou a ser socorrido para uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu ao dar entrada. As informações são de que Levi Borges teria ido passar a Semana Santa em companhia da filha, a magistrada Andreia Borges, que reside no condomínio. Circuito de câmeras filmaram o momento em que os algozes atiraram contra o advogado.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *