Amigos dão adeus ao advogado Levi Borges

Durante toda a tarde desta sexta-feira santa, amigos, admiradores, familiares e clientes compareceram em grande número para se despedir do advogado Levi Borges de Lima.

Assassinado a tiros na tarde de quinta-feira, 9, em Pernambuco, durante uma suposta tentativa de assalto (já que não levaram nada), o corpo de Levi Borges foi velado na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa.

Às 16h o ataúde foi fechado e levado para o crematório, próximo à Mata do amém, na estrada de Cabedelo, onde foi cremado.

Axvogado, jornalista, defensor público, professor de Direito e ex-vereador em João Pessoa, Levi Norges era um dos mais conceituados advogados da Paraíba, com reconhecimento nacional.

Levi foi morto na entrada do condomínio onde mora a filha Andréia Borges, juíza de direito do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Dois homens até o momento não identificados, são acusados pelo crime.

Os tiros dado contra o advogado foram no momento em que ele foi posto para fora do próprio veículo. A Polícia pernambucana ainda faz diligências para prender os assassinos.

O crime enlutou a sociedade paraibana. Levi Borges era pessoa muito benquista no Estado.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 3 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *