BORBOREMA – Adolescente é encontrado morto em matagal quatro dias depois de sair de casa

A esperança de encontrar o filho vivo, depois de quatro dias desaparecido não se concretizou. Na quinta-feira, 9, o adolescente e portador de necessidades especiais, João Paulo de Sousa Pereira Filho, 15 anos, foi encontrado morto dentro de um matagal, na zona rural da cidade de Borborema, no brejo paraibano. Ele estava desaparecido desde o domingo, 5, quando saiu com um primo, de apenas 10 anos, para brincar.

O corpo do garoto foi sepultado, depois de passar por necropsias em Guarabira. Foram intensas buscas na região por parte da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, membros do Conselho Tutelar até encontrarem o garoto.

Além de portador de necessidades especiais, o adolescente era epilético, e, para alguns membros da família, provavelmente João Paulo teve uma das crises dentro do matagal vindo a óbito. Esta hipótese, no entanto, não é oficial.

O desaparecimento de João Paulo, conforme a mãe Célia Lima e a irmã Thais,  ocorreu no Sítio Boa Vista, em Borborema, no domingo, no entanto, ele foi encontrado morto em um matagal pertencente a outros proprietários, em terras vizinhas.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *