LUTO NA IMPRENSA – Incêndio mata jornalista e filha de 4 anos

Morreu neste domingo (12) o jornalista Thiago Faria Pupo Nogueira, de 38 anos, que ficou ferido após um incêndio criminoso atingir o prédio em que ele morava, em Barbacena, a 170 km de Belo Horizonte.

Nogueira estava internado desde o último 15 de março, no Hospital João 23, referência no atendimento a queimados, na capital mineira. A filha do jornalista, Helena Gava Pupo, de 4 anos, também morreu no incêndio.

O velório e o sepultamento de Nogueira acontecem nesta segunda-feira (13), em Barbacena. A despedida foi na rua Marechal Floriano Peixoto, número 177, no Centro. Já o enterro ocorreu no Cemitério Parque Repouso da Saudade, na rua Ex-Combatente Antônio Valentim do Nascimento, 467, no bairro Santa Tereza II.

Incêndio

As investigações apontam que o ex-marido de uma vizinha do jornalista teria colocado fogo em um carro que estava na garagem do prédio, por não aceitar o fim do relacionamento, e as chamas se espalharam pelo edifício. Ao menos outras 10 pessoas ficaram feridas.

O suspeito é José Ricardo Rossi dos Santos, de 43 anos, subtenente da Aeronáutica. De acordo com a delegada Flávia Mara Camargo Murta, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de incêndio e homicídios consumado e tentados com dolo eventual.

Fonte: r7.com

Compartilhar:

(Visited 2 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *