Polícia não “dorme” em serviço e apreende três armas em abordagens na Capital

A Polícia Militar apreendeu mais duas armas de fogo, na noite dessa segunda-feira (13), em abordagens realizadas nos bairros do Costa e Silva e Cristo Redentor, na Capital.

No Costa e Silva, a Força Tática do 5º Batalhão apreendeu um revólver ao abordar um carro com dois homens, perto das Três Lagoas, na entrada da cidade. Os ocupantes do veículo, de 35 e 44 anos, foram levados para a Central de Flagrantes.

No bairro do Cristo Redentor, a Força Tática do 1º Batalhão reforçavam a segurança na comunidade Boa Esperança quando abordou um suspeito de 40 anos, que estava com uma pistola calibre 9 milímetros, com 12 munições prontas para o uso. Ao perceber a presença da PM, ele ainda tentou fugir, mas foi rendido e também levado para a Central de Flagrantes.

Fora de João Pessoa, policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam uma espingarda, durante rondas realizadas no assentamento Boa Vista, também na noite dessa segunda-feira (13), em Sapé. A arma estava com uma dupla em uma moto, que fugiu ao perceber a chegada dos policiais militares. A suspeita é de que os homens estariam planejando cometer assaltos na região, mas os planos foram frustrados com a presença da PM. A espingarda foi levada para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Em Araruna – Duas espingardas foram apreendidas com o dono de um bar, de 53 anos, que apresentava sintomas de embriaguez e estaria ameaçando pessoas na localidade. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Solânea.

Compartilhar:

(Visited 8 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *