Enfermeiros fazem cortejo de ambulâncias na BR para homenagear Patrick Villarim

Um cortejo de ambulâncias foi a forma encontrada por profissionais de saúde de João Pessoa, em especial enfermeiros para homenagear o enfermeiro Patrick Villarim, 44 anos, que morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira, na BR-230, em Santa Rita, quando uma ambulância do Samu bateu no meio-fio e capotou, matando também uma idosa de 91 anos transportada para o Hospital Metropolitano e deixando ferido um médido e o motorista.

No em que se comemora nacionalmente o Dia do Enfermeiro, nesta terca-feira, 12, em vez de comemorações pela data, atos de solidariedade, choros e desabafos. O cortejo percorreu teechos da BR 230 e 101.

O suplente de vereador Sérgio da Sac (Solidariedade), tio de Patrick Villarim, informou que o sonho do sobrinho era salvar vidas e sua morte veio no momento em que ele estava levando um paciente para o hospital no intuito de salvar-lhe a vida.

“Que Deus nos dê forças para suportamos este momento de dor e compaixão”, afirmou Sérgio, alegando que o ato dos colegas de profissão de Patrick Villarim ficará cravado na história de todos.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

1 thought on “Enfermeiros fazem cortejo de ambulâncias na BR para homenagear Patrick Villarim

  1. Olá, como forma de se aprofunda no assunto, aproveite essa chance
    Lançamento: Curso online de APH 1.0 – Atendimento Pré-Hospitalar com certificado de 80 Horas e Carteirinha + 3 Bônus Exclusivos
    Quer Aprender de Vez os Protocolos de APH?
    Quer Ter mais Segurança pra Realizar os Atendimentos com 50% de desconto?
    Acesse agora o link e aproveite: https://bit.ly/cursodeaphweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *