ELEIÇÕES 2020 – Pré-candidato Alex Monteiro tem apoio importante do MDB, de José Maranhão

O Presidente do MDB Estadual, senador José Maranhão sinalizou a aliança com pré – candidato a Prefeitura de Lucena, Alex Monteiro (DEM). O partido fará integração  com os  partidos já  unidos, PSL, presidido por Marcelo Pimentel; Cidadania, tendo à frente o prefeito Marcelo Monteiro e Democratas. cujo comando está nas mão de Paulo Morais. Em Lucemna, o MDB terá como  presidente municipal o jovem empresário, bastante conhecido na cidade, Netinho de Brandão.

As articulações políticas com o ex governador e atual senador José Maranhão já vinham se cogitando há algum tempo, depois da clara insatisfação do político com um ex candidato a prefeito da oposição de Lucena,  gerando assim, a possibilidade da união com Alex Monteiro. Os acertos e acordos políticos, é bom salientar, foram feitas entre as lideranças em ambiente controlado e higienizado para evitar a disseminação da Covid 19.

“Os bons propósitos estão sendo compartilhados e projetos explanados. Fico honrado e atento as experiências desse grande político. Estamos cientes da grande responsabilidade dessa união. O MDB vem pra somar com  outros partidos aliados. Lucena merece essa união.   A experiência e a juventude pactuados  para a continuidade”, afirmou o pré-candidato a prefeito de Lucena, Alex Monteiro.

Com passagem pela gestão, José Maranhão, como governador da Paraíba trouxe muitos benefícios pra cidade de Lucena. Uma das principais realizações é o ferry boat ( balsa que liga Costinha a Cabedelo) que atende moradores ,trabalhadores e turistas. Outro feito foi a caixa dagua no Centro que trouxe o melhoramento no abastecimento para a população e o asfalto a partir da PB 025, no trevo até a comunidade da Guia.

Da Redação com Lucena Informa

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *