LUTO – Enfermeiro Patrick Villarim morre no Dia Nacional da Enfermagem

O sonho de Patrck Amorim, sobrinho do suplente de vereador Sérgio da Sac (Solidariedade), morto num acidente com uma ambulância do Samu, em Santa Rita-PB, na madrugada desta sexta-feira, 12, que era de salvar vidas, chegou ao fim.

Enfermeiro vinculado ao Hospital General Edson Ramalho, em João Pessoa, por ironia do destino, Patrick Villarim morreu no dia em que se comemora em todo o país o “Dia da Enfermagem”.

Nesta sexta-feira, no momento em que o Conselho Federal de Enfermagem e o Conselho Regional de Enfermagem se solidarizavam com todos os profissionais que trabalham no combate ao coronavírus em hospitais de todo o país, em João Pessoa, o momento é de clamor, choro e tristeza.

“Não temos muito o que comemorar neste dia, pois perdemos um grande companheiro de profissão”, disse a enfermeira Gilvania França. “Lamentável perder um colega de profissão no dia em que comemoramos o Dia Nacional da Enfermagem”, afirmou Socorro Lima, técnica de enfermagem.

“Hoje, Dia do Enfermeiro, fomos surpreendidos com a perda do nosso colega Patrick Villarim. Neste momento de dor dos familiares e amigos, rogamos que Deus em sua infinita misericórdia o acolha em sua morada eterna, alegou o enfermeiro Edson Gomes, coordenador do Coletivo Anna Nery de Enfermagem e do Comitê de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem da ABEn/PB.

Velório e sepultamento do enfermeiro Patrick Villarim ainda não foram revelados pela familia.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *