EMPRÉSTIMOS – Sérgio da Sac pede apoio a vereadores e deputados em defesa dos servidores públicos

O suplente de vereador Sérgio da Sac (Solidariedade) voltou nesta quinta-feira, 14, a manifestar preocupação com os funcionários municipais de João Pessoa e também servidores do Estado em relação aos descontos em seus contracheques devido empréstimos consignados.

De acordo com Sérgio, esses servidores vivem sufocados neste momento de pandemia e o correto seria que o prefeito Luciano Cartaxo (PV), bem como o governador João Azevedo (Cidadania) suspendessem essas cobranças até o fim da pandemia da Covid 19.

“No momento em que tudo praticamente está parado no país, o mesmo deveria ser feito na Paraíba e em João Pessoa em relação às cobranças dos empréstimos consignados nos contracheques dos funcionários”, afirmou Sérgio da Sac, lembrando que “se trata de uma questão de sobrevivência, pois com a não cobrança, esse dinheiro já seria usada para a compra da cesta básica, do gás de cozinho, dentre outros”.

O parlamentar apelou também para os vereadores de João Pessoa e aos deputados estaduais no sentido de se sensibilizarem com a situação desses servidores. “Tanto os vereadores de João Pessoa, quanto os deputados na Assembléia Legislativa da Paraíba poderiam aprovar essa medida, pois não traria qualquer prejuízo dos Poderes Executivos”, finalizou.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

1 thought on “EMPRÉSTIMOS – Sérgio da Sac pede apoio a vereadores e deputados em defesa dos servidores públicos

  1. Válida a preocupação do suplente de vereador Sérgio da SAC.
    Lembramos, porém, que em relação aos deputados, a Assembleia Legislativa já aprovou projeto do deputado Wallber Virgolino, com este mesmo objetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *