Comissão ouve seis testemunhas, nesta segunda-feira (18), em processo contra Márcia Lucena

Os depoimentos serão tomados na manhã desta segunda-feira, 18, a patir das 8h, na Câmara Municipal de Conde. O presidente da Comissão Processante, vereador Severino Rodrigues da Silva (Pinta Gurugi), juntamente com os também vereadores Ricardo Pereira (Relator) e Juscelino Correa, vão tomar os depoimentos das testemunhas de defesa apresentados pela Assessoria Jurídica da gestora municipal.

A Comissão Processante, aprovada em março pela Câmara Municipal de Conde, apura supostas irregularidades da prefeita Márcia Lucena, denunciadas ao Poder Legislativo, com pedido de cassação. Dentro dp prazo previsto, que são 90 dias para a conclusão dos trabalhos, a Comissão apresentou sua Relatoria pedindo pelo arquivamento da denuncia, o que foi protamente rejeitado na ultima terça-feira, por 5 votos contra 4, dando prosseguimento às investigações que podem resultar na cassação da prefeita Mácia Lucena.

Nesta segunda-feira serão ouvidas seis testemunhas: Barbara Melo de Freitas Lins Cruz, Flávio Tavares Brasileiro, Agassiz Almeida Filho, Douglas Brandão do Nascimento, Sonia Maria Lopes Meira Vanderlei e Vescijudith Fernandes Moreira.

Os depoimentos serão tomados de forma cautelosa pela Comissão Processante, obedecendo as normas legais e as medidas protetivas de combate a pandemia da coronavírus. Tanto os integrantes da comissão, quanto as testemunhas e seus advogados deverão usar máscaras protetivas, obedecendo assim, o distanciamento entre as pessoas.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *