Em Nota, PM diz que 15 policiais estão com coronavírus

De acordo com informações da PM, todas as recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde estão sendo seguidas.

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) confirmou que 15 policiais que atuam na cidade de Teresina e em outros municípios do interior do Piauí testaram positivo para a Covid-19, o novo coronavírus.

De acordo com informações da PM, todas as recomendações de segurança da Organização Mundial de Saúde estão sendo seguidas, e que assim que os policiais apresentaram os primeiros sintomas foram a afastados.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estão sendo acompanhados pela Diretoria de Saúde da PMPI no Hospital da Polícia Militar (HPM). Ainda conforme a PM, um policial já se recuperou e voltou às atividades.

Confira a nota:

Nota à Imprensa

A Polícia Militar do Estado do Piauí trabalha seguindo todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde desde o início da Pandemia do covid-19 e presta as seguintes informações:

1 – Que foram afastados 15 (quinze) policiais militares, por testarem positivo para covi-19, na Capital e Interior do Estado;

2 – Que 01(um) Policial Militar está recuperado e exercendo suas atividades;

3. Que todos os casos estão sendo acompanhados pela Diretoria de Saúde da PMPI, através do Hospital (HPM).

Teresina, 15 de maio de 2020.

ELZA Rodrigues Ferreira Ten Cel PM Diretora de Comunicação Social

Fonte: Portal viagora.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *