Homem quebra janela de ônibus ao ser impedido de entrar sem máscara

O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por danos ao patrimônio público

Um homem foi preso, no Centro de Belo Horizonte, por arremessar uma pedra na janela de um ônibus após ser impedido de entrar no veículo sem máscara. O caso foi registrado na noite desse sábado, na Rua Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, motorista do coletivo da linha 4110 contou que, ao parar no ponto, identificou que o rapaz estava sem máscara e não permitiu que ele entrasse junto com os demais passageiros. Ele informou ao jovem da nova regra e mostrou o comunicado na porta do ônibus informando que era proibido viajar sem o acessório. Ao arrancar o veículo, o suspeito arremessou uma pedra e quebrou o vidro da janela. Apesar do susto, ninguém se feriu.

A polícia foi acionada e prendeu Rafael Jhonatas Alves, de 24 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de danos ao patrimônio público.

Decreto

Desde o dia 21 de abril é obrigatório o uso de máscara em espaços públicos de Belo Horizonte. O decreto 17.332 foi publicado pelo Prefeito Alexandre Kalil (PSD) no Diário Oficial do Município no dia 17 de abril.

Fonte: Estado de Minas

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *