Câmara de Bayeux enlutada com a morte do ex-governador Wilson Braga

A Câmara Municipal de Bayeux, que tem a frente o presidente Jefferson Kita, emitiu nota de pesar, na manhã desta segunda-feira, 18, pela morte do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga.

Em nome de todos os vereadores que compõem o Poder Legislativo de Bayeux, Jefferson Kita fez menção a uma foto do então governador, no município, quando da construção do Conjunto Mário Andreazza, popularmente conhecido como “Mutirão de Bayeux”, inclusive com a presença do então ministro do Interior Mário Andreazza.

Na íntegra, a Nota de Pesar

LUTO

Vimos, em nome da Câmara Municipal e dos vereadores desta cidade, lamentar profundamente a morte do ex-governador Wilson Braga, falecido neste domingo (17). Wilson tem uma história de trabalho e de amor por este estado, e em especial para com a nossa cidade.

Na imagem, o registro histórico da pré-fundação, ainda em fase de planejamento da construção do Conjunto Mutirão, construído durante a sua gestão à frente do Governo do Estado, ao lado do então Ministro do Interior, Mário Andreazza, que daria nome ao bairro mais populoso de Bayeux, fruto do legado deixado por Wilson Braga ao nosso município.

É com o coração enlutado e cheio de reconhecimento e gratidão que apresentamos os nossos votos de pesar e as nossas condolências pela partida de um dos homens mais importantes da nossa história.

Muito obrigado, Dr. Wilson. Descanse em paz.

Jefferson Kita
Presidente da Câmara Municipal de Bayeux

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *