Após não ter gostado de uma publicação na rede social, a apresentadora Mara Maravilha irá processar o jogador Hulk. Mara não gostou do que o atleta falou sobre ela em um Stories no Instagram.“É aquele ditado, né? Meu passado me condena”. Então é melhor ficar quieto porque o que a gente já escutou falando nos ‘bastidores’, a respeito do seu nome, Mara Maravilha…”.

Mara disse na última quarta-feira (13), durante o quadro ‘Triturando’, do programa Fofocalizando, do SBT, que vai processar o jogador. Na ocasião, apareceu uma foto de Hulk e os apresentadores tinham que falar se trituravam ou não o visual dele.
“Eu tô aqui trabalhando honestamente. Eu não gostaria nem de ver a figura deste cidadão. Não gostaria nem de ser obrigada a falar o nome dele porque, na verdade, eu espero não estar com ele pessoalmente, mas os meus advogados com certeza estarão com os advogados dele porque ele atingiu a minha moral com uma declaração que ele fez. Mas aqui é pra falar do visual dele? Não faz meu gosto. Trituro”, disse Mara Maravilha.
A coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teve contato com os amigos de Mara que garantiram que ela vai mesmo processar o craque: “Ele falou da honra dela. Falou como se ela estivesse na TV por outras questões que fogem do âmbito profissional. Mara tem uma história na televisão brasileira e ficou ofendida com as declarações desse jogador”, disse.