LUTO EM LUCENA – Morre Geruza Falcão, a primeira mulher dama do município, esposa do ex-prefeito Antenor Falcão

O município de Lucena, no litoral norte do Estado, amanheceu de luto. É que faleceu a senhora Geruza Falcão, popularmente conhecida como a “mãe dos pobres” na cidade, esposa do ex-prefeito Antenor Lopes Falcão e mãe do também ex-prefeito Davi Falcão.

Parada cardiorespiratória foi a causa da morte, conforme disse na manhã desta quinta-feira, 21, Renata Sampaio Falcão, uma das filhas de Dona Gerusa. “Ela morreu em casa. A pandemia da coronavírus mexeu muito com o psicológico da minha mãe, devido a idade dela, já que tinha 81 anos de idade”, afirmou Renata.

Geruza Falcão era mãe de quatro filhos, incluindo o ex-prefeito Davi Falcão, que morreu no ano passado. Ela deixa os filhos Marcelo, Ernani e Renata.

Bastante conhecida no município de Lucena, Geruza Falcão foi a primeira dama da cidade. Seu marido, Antenor Falcão foi prefeito municipal por duas gestões,

Por ter morrido em sua residência, o corpo de Geruza Falcão foi levado para o SVO – Serviço de Verificação de òbito, no Hospital Universitário, em João Pessoa, para necropsica. De acordo com Renata, devido a pandemia, não haverá velório, bem como o sepultamento ocorrerá assim que o corpo chegar da necropsia.

Por Marcos Lima

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *