Sindicato dos Policiais Penais lamenta morte de Pedro Adelson

“A morte de Pedro Adelson nos deixa um grande vazio, afinal, foi ele que nos proporcionou, direta e indiretamente, um concurso público nos moldes como todo concurso público deverá ser. Foi exatamente em sua gestão que nós tivemos a garantia do que verdadeiramente significa um serviço público cada vez com mais eficiência”.

A declaração é de Manuel Leite de Araújo, presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba (Sindasp-PB), ao se referir a Pedo Adelson, quando o mesmo era secretário de Administração Penitenciária do Estado.

Manuel Leite, em nome de todos os policiais penais da Paraíba, lamentou a morte de Pedro Adelson e disse que, neste momento de dor e consternação, se solidariza com a família e manifesta todo o seu pesar pelo falecimento.

Pedro Adelson Guedes dos Santos tinha 80 anos. Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira (21), no Hospital da Unimed. Um dos grandes nomes da advocacia paraibana, servidor público dedicado e admirado pelo seu caráter e retidão, Pedro Adelson foi secretário de Estado, era procurador, ex-deputado e também advogado.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *