Ex-‘The Voice’, nega namoro com o “Rei” Roberto Carlos

Roberto Carlos não está namorando! Apontada como nova eleita, Tamara Angel negou envolvimento amoroso e explicou sua relação com o “rei” em uma série de vídeos postados no Stories do Instagram, na manhã deste domingo (31).

“Vim aqui me posicionar a respeito dos boatos que estão rolando e fazer uma observação: é incrível como conseguem construir uma história sobre uma pessoa em cima de uma foto e a galera acredita piamente nisso. Resumindo: Não estou namorando o Roberto Carlos, continuo reles mortal, rainha do caos, pagando meus boletos”, afirmou.

Tamara Angel acompanhou repercussão na web

O programa “A Tarde é Sua” noticiou o namoro na última sexta-feira (29), mas a cantora conversou com Roberto Carlos e equipe antes de dar seu posicionamento oficial. “Tive que esperar para falar com o próprio por se tratar de um assunto delicado e que talvez pode acabar prejudicando familiares. Preferi esperar para não prejudicar o meu relacionamento real, de trabalho, que eu conquistei”, esclareceu.

Tamara Angel, de 27 anos, disse ainda ter acompanhado a repercussão nas redes sociais: “Confesso que achei divertido e engraçado, mas alguns comentários achei ofensivos. Mas não cabe a mim. A galera da internet julga como quiser. Já falei com o Roberto e está tudo certo”, amenizou.

Ex-‘The Voice’ anuncia trabalho com Roberto Carlos

Tamara Angel explicou também sobre seus encontros com Roberto Carlos, que não descartou achar um novo amor em app de paquera. “Eu estive com o Roberto Carlos. A gente estava fazendo um som. Cheguei a ir no estúdio dele na Urca (Rio de Janeiro), fui muito bem recebida pelos produtores, cantei as minhas músicas, tive a oportunidade de apresentar o meu trabalho com ele e, provavelmente, pós-quarentena, vai rolar esse trabalho. Foi por conta disso que eu decidi esperar para contar porque não quis prejudicar esse processo que vem acontecendo, esse contato com ele. É um colega, um querido, extremamente respeitoso, educado, eu admiro ele, de coração, não tem o que falar dele”, disse.

Cantora comemora proposta de Roberto Carlos: ‘Incrível e raro’

Tamara concluiu dizendo que conheceu Roberto Carlos um ano após sua participação no “The Voice Brasil”: “Antes disso, eu nem conhecia ele. Quem me dera! Se não eu pediria uma força, ajuda para divulgar meu som. O cara fez essa proposta, me deu uma oportunidade de mostrar meu trabalho pra mais pessoas e eu achei incrível. É raro. Pra músico que toca em bar, toca na noite e está começando a carreira, receber esse tipo de proposta é sensacional. Por isso tenho cuidado com o que falam por aí porque prezo muito pelo trabalho que venho construindo desde de lá de trás. Fora que eu não quero perder esse contato pelo que dizem”.

Fonte: msn.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *