Polícia faz buscas e apreensão na Prefeitura de Conde à procura de medicamento estragado

A Polícia fez buscas e apreensão na tarde desta quarta-feira, 3, nas dependências da Prefeitura Municipal de Conde. A determinação foi da juiza Lessandra Nara Torres Silva, titular da Comarca Local, a pedido do Ministério Público, objetivando apurar denúncia do vereador Malbatan Pinto de que a gestão municipal estaria estocando medicamentos estragado destinado supostamente à prevenção da coronavírus.

Ao Ministério Público, o vereador disse ter flagrado caixas de medicamentos com data de validade vencida no depósito da Prefeitura de Conde. O vereador gravou vídeo com caixas de azitromicina com data de validade vencida, medicamento receitado por médicos supostamente para tratamento da covid-19, doença decorrente do novo coronavírus.

O vereador foi à Delegacia de Polícia Civil, foi também à Polícia Federal, e afirmou que vai pedir ao Ministério Público que faça uma investigação em relação a quantidade e quais os medicamentos comprados pela Prefeitura de Conde e qual a quantidade e marcas dos que foram encontrados com data de validade vencida.

Da Redação

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *