Sérgio da Sac lamenta morte do empresário Hermógenes Bonfim

O suplente de vereador pela cidade de João Pessoa, Sérgio da Sac (Solidariedade) lamentou na noite deste domingo (7) a morte do empresário Hermógenes Bonfim. Aos 86 anos, ele foi o pioneiro do mercado imobiliário de João Pessoa e um dos principais incentivadores para a criação e implementação do CRECI no Estado, sendo portanto, um dos maiores responsáveis pela implantação da atividade de venda e aluguel de imóveis e terrenos na Capital paraibano.

“Pesso benquista por todos os paraibanos. Tive a oportunidade de trabalhar com ele e apredi muito com ele. Quando fui eleito pela primeira vez vereador pessoense, prestei grande homenagem a ele, na Cãmara Municipal, durante as comemorações pelo Dia do Corretor”, afirmou Sérgio da Sac.

Hermógenes Bonfim morreu neste domingo acometido pelo Mal Alzeimer, de acoardo com os familiares, doença degenerativa que ainda hoje desafia a ciência mundial. Há um bom tempo ele se encontrava afastado de reuniõe sociais.

“Nos deixa saudades e uma lacuna grande, principalmente no ramo imobiliário. Que Deus o coloque num bom lugar, pois é merecedor”, afirmou Sérgio da Sac.

A familia do empresário informou nesta noite de domingo que o corpo de Hermógenes Bonfim será cremado na manhã desta segunda-feira, 8.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *