Cris Munhoz faz live show para ajudar músicos da Paraíba que passam dificuldades devido a Covid 19

“Eu de cá, Você de lá”. Esta é o slogan da live show que a cantora paraibana com reconhecimento nacional, Cris Munhoz fará no próximo dia 26, a partir das 18h, em um Haras, em Cabedelo, em homenagem aos músicos da Paraíba que estão em dificuldades financeiras devido a paralisação de suas atividades motivadas pela pandemia da Covid 19.

“Por conta dessa pandemia, a grande maioria perdeu sua única fonte de renda e estão passando por dificuldades. Eles foram os primeiros a parar e serão os últimos a voltar”, afirmou a cantora, bastante conhecida no cenário musical por interpretar canções da Música Popular Brasileira (MPB).

Na live do próximo dia 26, o ritmo principal será o forró em virtude do. período junino. Para isso, grandes sanfoneiros e forrozeiros já garantiram participação na live, que será transmitida em tempo real pelo aplicativo do Youtube. “Com certeza será uma live inesequecível”, disse a artista, informando que o Esporte Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar, na capital, será o local onde serão doados os donativos para os músicos.

“As doações, principalmente de alimentos não perecíveis, já podem ser entregues no Esporte Clube Cabo Branco. O momento é de união e solidariedade e os músicos só teem a agradecer”, alegou Cris Munhoz.

Por fim, a cantora afirmou que para atingir o maior número de pessoas e assim conseguir ajudar quem tanto leva alegria em bares, restaurantes, casas de festas, dentre outros estabelecimentos musicias, se faz necessário atingir a meta de 1.000 inscritos no canal do Youtube.

Para se inscrever, acesse youtu.be/1saGp5jEx34 

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *