LUCENA – Polícia investiga quem usou nome da primeira-dama em programa do Governo Federal

A Polícia Civil da Paraíba já entrou em ação e a Polícia Federal também será acionada para descobrir as pessoas responsáveis em usar de forma criminosa o nome da primeira-dama do município de Lucena-PB, Taciana Mendonça no Programa do Governo Federal Auxílio Emergencial. A informação é de que seu nome estaria na relação de cadastrado para receber os R$ 600,00, quando ela não teria feito essa inscrição.

Boletim de Ocorrência na Polícia Civil

Nesta quarta-feira, 10, a primeira-dama compareceu à Delegacia da Polícia Civil e prestou Boletim de Ocorrência pedindo que a polícia tome as providências e investigue quem usou de forma criminosa o seu nome e teria feito seu cadastro no Programa do Governo Federal que é destinado exclusivamente para pessoas que possuem renda familiar mensal por pessoa de até meio salario mínimo ou renda familiar mensal de até três salários.

Sem saber a quem atribuir o ato criminoso, Taciana informa que o município já vive um período eleitoral e os adversário do seu marido, o prefeito Marcelo Monteiro tentam de todas as formas denegrir a imagem das pessoas de bem, maculando sua imagem perante a sociedade. Ela exigiu rigor nas investigações e que se descubra os responsáveis.

O fato do Programa Auxílio Emergencial ser de caráter federal, é provável que a Polícia Federal também entre nas investigações. Taciana Mendonça informou que está sendo vítima de difamação e vai procurar todos os seus direitos para investigação. Ela expressou indignação e revolta, “Usam o poder da Internet para denegrir e difamar as pessoas. Estamos passando por momentos tão  difíceis de pandemia e ainda temos que lutar contra esses tipo de problema”, afirmou a primeira-dama.

Fundadora da CACE (Centro de Apoio À Criança Especial) que  há sete anos realiza atendimentos totalmente gratuitos a crianças e adolescentes especiais na cidade de Lucena, Taciana Mendonça lamenta e se entristece com o ocorrido.” Tenho minha consciência limpa e quem me sustenta não dorme. Irei ate às últimas instâncias para descobrir que usou meu nome de forma criminosa. Com certeza vai responder por esse crime”, garantiu ela.

Por Marcos Lima com Portal Fala Paraíba

Nota de Esclarecimento da primeira-dama

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *