Preso homem que tentou assaltar casa lotérica em Logradouro

Policiais da Delegacia de Homicídios da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) em Guarabira prenderam, nessa quinta-feira (11), um homem suspeito de tentar assaltar a casa lotérica da cidade de Logradouro. Outro suspeito da tentativa de assalto já tinha sido preso no dia do crime.

O fato aconteceu no dia 29 de maio, quando os dois homens chegaram a efetuar disparo de arma de fogo na Lotérica, mas não conseguiram êxito, pois o estabelecimento tem portas e vidros blindados.

“No momento em que ocorreu a tentativa de assalto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante um dos criminosos. O outro conseguiu fugir, mas fizemos a identificação e representamos por sua prisão, cujo mandado foi cumprido ontem”, relatou o delegado seccional de Guarabira, Felipe Castellar.

Outra ação ocorrida na região de Guarabira se refere à apreensão de um adolescente de 17 anos no bairro das Grotas. “Após denúncia anônima fomos até a casa do menor, que morava com uma mulher de 23 anos, e encontramos maconha em tabletes e em pequenos embrulhos prontos para a revenda, além de crack e certa quantidade de dinheiro, provavelmente, proveniente do tráfico. Ambos confessaram a comercialização das drogas e foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia por meio do Disque-Denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será mantido sob sigilo.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *