Família condena fake news anunciando morte de Zenóbio Toscano, prefeito de Guarabira

A família do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano usou na manhã deste domingo, 14, as redes sociais para condenar os fake news noticiando a morte do ex-deputado estadual. Na verdade, de acordo com a deputada estadual Camila Toscano, filha de Zenóbio, é preciso se restabelecer a verdade e que todas as notícias veiculadas a cerca do óbito não são “verdadeiras”.

“Recebemos muitas falsas notícias sobre o estado de saúde do meu pai”, escreveu a deputada, informando ainda que, no dia de ontem (sábado, 13), Zenóbio Toscano teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e se encontra em coma no Hospital da Unimed, em João Pessoa. “Todas as demais notícias não são verdadeiras! Peço a todos que rezem por ele nesse momento”, completou Camila Toscano.

O prefeito de Guarabira está licenciado do cargo desde maio do ano passado, quando sofreu o AVC Insquêmico. Desde então, o vice-prefeito Marcus Diogo (PSDB) assumiu a gestão municipal. Zenóbio Toscano está internado desde o dia 3 desse mês, na Unimed, com sintomas de coronavírus.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *