Sergio da Sac agradece a Emlur pela retirada do lixo em Praça do Castelo Branco

Os lixos e entulhos que tiravam o sossego da população que aprecia diariamente a Praça Engenheiro Francisco Silva, no Conjunto Castelo Branco I, em João Pessoa, não são mais problemas para os moradores.

Nesta segunda-feira, 15, a pedido do suplente de vereador Sérgio da Sac (Solidariedade), uma equipe da autarquia Municipal Emlur estve no local e retirou todo o lixo, trazendo uma nova paisagem da natureza.

“Quero agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo e a todos que fazem a Emlur pelo belo trabalho. A praça é um bem público e os entulhos amontoados estavam trazendo transtornos a todos do Castelo Branco I. Agora, todos estão satisfeitos com está ação da Prefeitura Municipal de Joao Pessoa”, afirmou Sérgio da Sac.

A Praça Engenheiro Francisco Silva é bastante antiga, sendo um dos espaços públicos onde ao longo dos anos tem sido frequentada por jornalistas, políticos, comerciantes e pessoas influentes da sociedade para reflexões e bate-papo harmônicos.

“Eu mesmo me reuno sempre no local com os amigos. A Praça Engenheiro Francisco Silva frequento há muitos anos. Todos da localidades estão agradecidos com a limpeza realizada pela prefeitura da Capital”, finalizou Sérgio da Sac.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *