Covid 19 mata dois irmãos residentes em Guarabira

Comerciantes estavam há cerca de 15 dias internados no Hospital Metropolitano

Os irmãos Jean Carlos e Jones Costa, comerciantes do ramo de automóveis, moradores da cidade de Guarabira e muito conhecidos mno Brejo Paraibano, tiveram suas mortes confirmadas na manhã desta terça-feira, 16, com sintomas da Covid 19 (novo coronavírus). Os dois estavam internados no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, há cerca de 15 dias.

No início da tarde desta terça-feira, a família informou que os corpo serão sepultados no município de Sapé, não haverá velório, conforme determina as normas de combate ao coronavírus. As vítimas, a exemplo de outros paraibanos, entram para a estatísticas dos óbitos confirmados no país, que já ultrapassam 43 mil mortes.

Jean Carlos e Jones Costa eram cunhados do radialista Wilton Moura, muito conhecido no Brejo Paraibano. A notícia da morte dos irmãos enlutou mais uma vez a cidade de Guarabira, que no último final de semana perdeu seu prefeito, o ex-deputado Zenóbio Toscano também vítima da Covid 19.

As informações dão contas de que um dos irmãos  contraiu o vírus da Covid 19 e foi levado ao hospital em estado grave. Dias depois, o outro apresentou os mesmos sintomas e também precisou ser hospitalizado. Apesar de toda atenção da equipe médica do Hospital Metropolitano, o quadro clínico foi se agravando cada vez mais, ocorredo os óbitos.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *