LUCENA – Portal de Notícia “desmascara” Léo Bandeira e Bolão

O Portal de Notícia da Paraíba, “Bastidores da Politica PB” traçou uma radiografia da pessoa política de Léo Bandeira, pré-candidato a prefeito de Lucena. Trouxe também a vida pregressa do seu suposto pre-candidato a vice-Prefeito, Antônio Monteiro Jùnior (Bolão). A matéria deixou a enteder que se tratam de duas pessoas “sem qualquer compromisso com o município e tentam, mais uma vez, ludibriar a população, em especial, o eleitor”.
O site considerou Léo Bandeira como sendo um candidato Copa do Mundo, que aparece apenas na cidade a cada quatro anos, o que já havia dito o atual prefeito Marcelo Monteiro, que continua abrindo os “olhos” do eleitor em relação a “falsos profetas”.
Já em relação ao suposto pré-candidato a vice-prefeito, Antônio Monteiro Júnior (Bolao), o Portal “Bastidores da Política” o classifica como sendo um péssimo gestor, já que como prefeito de Lucena, além de ser condenado por atos de improbidade administrativa, fez uma desastrosa administração.
Eis a matéria do Portal Bastidores da Politica
Leo Bandeira, pré-candidato à prefeitura de Lucena, se diz ser a nova política, mas segue com as velhas práticas. Além de nunca ter feito nada de importante para a cidade, o mesmo é conhecido no município como “político de 4 em 4 anos”. O seu desespero é tão grande a ponto de ir em busca da união com o ex-prefeito da cidade, Bolão, o mesmo que foi condenado por ato de improbidade administrativa e não pode ser candidato. A trajetória de Bolão já mostra que ele não conseguiu realizar uma boa gestão.
Só lembrando, Leo Bandeira e Bolão não agradaram os eleitores em 2016 com suas propostas de campanha e perderam as eleições para Marcelo, que vem mostrando uma boa administração na cidade (Infrestrutura, Saúde, Educação e outras obras), deixando a sua marca como um novo modelo de gestão.

 

Da Redação 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *