Sérgio da Sac se reúne com Executiva do Solidáriedade para decidir o seu destino

Assediado por vários pré-candidatos a prefeito de João Pessoa e se sentindo desprestigiado dentro do Partido do Solidariedade, o suplente de vereador em João Pessoa Sérgio da Sac, declarou nesta terça-feira, 16, que vai se reunir com a Executiva da legenda, até a sexta-feira (19) para decidir o seu destino político. “Não dá pra aceitar algumas coisas internas que estão ocorrendo sem que compromissos firmados sejam honrados”, disse ele.

Sérgio da Sac foi o segundo candidato mais votado do partido nas eleições de 2016 e o mais votado de todos os candidados na zona sul de João Pessoa. Obteve 3.321 votos, sendo o primeiro suplente do Solidariedade. O candidato eleito foi o patrulheiro rodoviário João Almeida, atual presidente municipal da legenda, que obteve 5.490 votos.

Na capital,  o SD é comandando por João Almeida. O presidente estadual do partido é o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Na semana passada, o nome do vereador João Almeida foi lançado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa o que, na opinião de Sérgio da Sac se trata de um bom nome, no entato, em relação a ele, muitas coisas ainda devem ser honradas.

Sérgio da Sac foi detentor de dois mandatos como vereador da Capital. Na atual legislatura, assumiu por quatro meses como suplente pela sua coligação (Unidos Pelo Progresso de João Pessoa) na vaga do vereador Durval Ferreira (PP), nomeado secretãrio municipal. Com o retorno de Durval à Câmara, Sérgio da Sac ficou sem mandato,s sentindo-se desprestigiado dentro do partido que ele mesmo tem ajudado a se fortalecer na Capital.

Por Marcos Lima

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *