Ângela Ro Ro passa dificuldade e pede ajuda financeira

“Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa”. Esta é a frase que legenda uma postagem de um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB) do último século. No Instagram, a carioca Ângela Ro Ro, de 70 anos, pediu doações aos seus seguidores, porque está passando por dificuldades financeiras durante a pandemia da Covid-19.

Junto à legenda, tem um print com a conta e nome completo da artista. “Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço. Saúde a todos”, diz a imagem publicada pela cantora e compositora. Com uma carreira marcada por sucessos interpretados por si e outros artistas, ela faz ao pedido diante da impossibilidade de realizar shows.

Carreira 

Durante 40 anos da carreira, ela teve mais de 100 canções de autoria própria gravadas por ela. “Amor, Meu Grande Amor”, “Não Há Cabeça” e “Me Acalmo Danando” estão entre os sucessos dela. Grandes artistas, como Maria Bethânia, Barão Vermelho, Marina Lima, Emílio Santiago e Ney Matogrosso gravaram suas canções, demonstrando o grande poder de Ro Ro como compositora. Nas últimas décadas, recebeu premiações por sua extensa carreira como artista musical.

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *