Creci-PB emite Nota sobre denúncia de golpe no mercado imobiliário de CG

Acerca de matérias recentemente veiculadas sobre denúncias de golpe no mercado imobiliário que teria sido praticado no município de Campina Grande, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba divulgou Nota onde se posiciona em relação ao fato.

Confira a Nota, na íntegra:

O Creci-PB, no exercício de suas missões institucionais de fiscalização e registro, previstas na Lei n. 6.530, de 12/5/78,  se solidariza desde já com essas potenciais vítimas e coloca-se à disposição das polícias judiciárias estadual e se for o caso federal, por envolver recursos do MCMV.

Outrossim, o Órgão permanece a postos para, oportunamente, apurar, assegurado o princípio universal do contraditório e da ampla defesa, eventual descumprimento de ética profissional por parte de corretores de imóveis e empresas imobiliárias e em caso de alguém encontrado em culpa, aplicar as medidas administrativas cabíveis, com  encaminhamento de cópias para as autoridades competentes, para adoção das ações necessárias nas esferas civil e penal.

Vale destacar que o Creci-PB já contactou a autoridade policial responsável do inquérito para obtenção de cópias e acompanhamento e por fim, permanece à disposição de quaisquer pessoas que se sentirem prejudicadas por maus profissionais ou por quem por eles se passem, através dos seus canais de comunicação constantes no site http://www.creci-pb.gov.br/

A Diretoria

Creci-PB

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *