LUCENA – É do Cidadania o pre-candidato a vice-prefeito de Alex Monteiro

É do partido Cidadania o pre-candidato a vice-prefeito de Alex Monteiro a Prefeitura Municipal de Lucena. O suspense acabou neste sábado,27, quando em comum acordo com lideranças políticas e a maioria dos vereadores da cidade foi homologado o nome de Marcelo Justino.
O lançamento do.nome foi feito pelo partido Democratas, do qual o pre-candidato a prefeito Alex Monteiro é filiado.
Com isso, a chapa ficou definida com Alex Monteiro como pré-candidato a prefeito pelo Democratas e Marcelo Justino como vice, pelo Cidadania.
O pré-candidato a vice, Marcelo Justino, reafirmou o compromisso em ajudar o projeto. “Junto ao Alex e aos pré-candidatos a vereadores de Lucena, construiremos um projeto vitorioso para o municipio”, afirmou.
O nome do pré-candidato a prefeito, Alex Monteiro tem sido aderido e defendido pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Lucena.
Alex também é uma pessoa bastante conhecida no município de Lucena, e tem construído um bom diálogo junto a população. Já é visto como um bom sucessor, além de vir do Democratas, partido aliado ao do governador.
“Queremos trazer novos tempos para Lucena. Tempos de novas ideias e mais trabalho. Seguir o legado da atual gestão mas apresentando propostas inovadoras”, explicou Alex.
O atual prefeito e presidente do Cidadania em Lucena, Marcelo Monteiro, falou sobre a importância dessa aliança dos partidos para que Lucena possa continuar crescendo.
“Essa aliança é muito importante para que a nossa cidade possa continuar ao trabalho de desenvolvimento. O Democratas é um partido aliado e junto ao partido do atual governador as chances da vitória se torna maior. Até mesmo por ser uma chapa que tem grande aceitação da população”, explicou o presidente municipal do Cidadania.
Marcelo tem desenvolvido uma gestão de grande impacto no município, com avaliação positiva que ultrapassa os 70% de aceitação.
DA Redação com Portal Lucena informa

Compartilhar:

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *