HUMANOS SOLIDÁRIOS – Vereador Jair das Chagas e amigos realizam mais um sonho de moradia digna em Lucena

Dona “Dadá”, da comunidade Maria Rita, em Fagundes, foi a mais nova beneficiada pelo projeto idealizado pelo vereador Jair das Chagas, de Lucena-PB

O vereador jair das Chagas (Democratas), idealizador do Projeto Social “Humanos Solidários”, realizou mais um sonho de uma moradia digna para uma família de Lucena. Desta vez a beneficiada com o novo lar foi a Dona “Dadá”, da comunidade Maria Rita, em Fagundes, que sempre desejou o seu “cantinho”

O Projeto Social “Humanos Solidários” tem se destacado na cidade de Lucena, no litoral norte da Paraíba, como sendo a concretização de sonhos de muitas famílias carentes que não conseguem construir ou reformar suas casas. Várias já foram as novas residências entregues aos seus proprietários, dignas de uma moradia.

“Quero agradecer a DEUS primeiramente pelo dom de nossas vidas, a toda minha família pela compreensão e dedicação, aos meus amigos e amigas que acreditaram e acreditam desde o início nos nossos projetos e fazem o possível junto a mim para que torne uma realidade”, disse o vereador Jair.

O parlamentar, um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Lucena acrescentou: “Também quero agradecer ao nosso prefeito Marcelo Monteiro, nossa vice-prefeita Andréia Costa, a secretária de Assistência Social Ana Maria e Alex Monteiro, que também fazem parte da realização do sonho de mais uma moradia digna”, afirmou o vereador bastante emocionando por mais um sonho concretizado.

Jair das Chagas disse que o Projeto Social “Humanos Solidários” prevê muitas outras realizações e concretizações de sonhos de famílias lucenenses e que, com o apoio dos amigos, principalmente dos que fazem a administração municipal, tem levado muitas alegrias à famílias de baixa renda.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *