RETORNO DO PARAIBANO 2020 – FPF realiza testes rápidos de Covid 19 em atletas, dirigentes e funcionários da federação

PMJP disponibilizou 380 testes rápidos e 350 doses de vacina H1N1, fruto de parceria com a Federação

A sexta-feira, 3, foi dia de testes rápidos da Covid 19 e vacinação do H1N1 para jogadores que disputam o Campeonato Paraibano da 1ª Divisão, atletas de clubes de futebol feminino, dirigentes de time, funcionários da Federação Paraibana de Futebol e pessoal que trabalha nos jogos do Estadual 2020.

Michelle Ramalho, presidente da FPF

Os testes rápidos da Covid 19 e as vacinas do H1N1 ocorreram na sede da FPF, fruto de uma parceria entre a Federação Paraibana de Futebol e a Secretaria Municipal de Saúde. Parcerias com outras prefeituras municipais neste sentido também foram feitas, visando o retorno do Campeonato Paraibano já no próximo dia 18, dentre elas as de Campina Grande, Cruz do Espírito Santo, Sousa e Patos. A Prefeitura Municipal de Lagoa Seca também está se propondo a contribuir com a retomada do futebol.

“É de suma importância essa ajuda e união da Prefeitura Municipal de João Pessoa para a retomada do nosso futebol” disse Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol. “Agradeço a parceria de todas as prefeituras municipais com a Federação Paraibana de Futebol para que possamos retornar o futebol com total segurança”, acrescentou.

No total foram disponibilizados 380 testes rápidos de prevenção ao novo coronavírus e 350 doses de vacina H1N1. Presidentes de clubes profissionais e amadores, comissão técnica e árbitros de futebol também foram atendidos.

Por Marcos Lima

 

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *