Pesquisa mostra prefeito Pedrito entre um dos políticos de maior liderança na Paraiba

O prefeito Pedrito, da cidade de Cruz do Espírito Santo, está entre os principais políticos de maior liderança no Estado da Paraíba. A confirmação é da pesquisa Consult/Arapuan, encomendada e divulgada nesta segunda-feira, 6, pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

Com (0,15%), Pedrito apareceu entre os nomes mais lembrados pela população paraibana na avaliação, incluindo o do governador João Azevedo. Conforme o levantamento, o prefeito mais lembrado foi o de Campina Grande, Romero Rodrigues (1,7%), seguido por Luciano Cartaxo, de João Pessoa (0,85%) e Maria Eunice, de Mamanguape (0.50%). O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, aparece em seguida (0,40%). Também são mencionados os nome dos prefeitos de São Bento, Jarques Lúcio (0,30%), de Solânea, Kaiser Rocha (0,20%), e o de Soledade, Geraldo Moura (0,15%); do prefeito afastado de Patos, Dinaldo Vanderley (0,15%), e Chico Mendes, de São José de Piranhas (0,10%).

Para Pedrito, o resultado da pesquisa mostrou que ele sempre esteve no caminho certo que foi administrar o município de Cruz do Espírito Santo com a total transparência possível, tendo como objetivo principal o acolhimento da população.

“Cruz do Espírito Santo vive hoje uma nova realidade de administração pública. Graças a Deus só temos a crescer e a pesquisa vem coroar o resultado não apena do meu trabalho, mas de todos que fazem uma admistração de compromsiso e responsabilidade com a população”, justificou o prefeito Pedrito.

Fonte – Marcos Lima com Assessoria

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *