Diego Tavares, decepção de Luciano Cartaxo, na enquete da Rádio Arapuan FM

Diego Tavares, pré-candidato do prefeito Luciano Cartaxo à sua sucessão, em João Pessoa, parece mesmo não emplacar nos anseios da população da Capital. Desconhecido da opinião pública no meio político, ele sequer consegue se erguer em enquetes de emissoras de rádios, blogueiros, portais e sites. O “queridinho” do clã Cartaxo já despenca, antes mesmo da campanha se iniciar, sem os embates começar.

A mais recente “cacetada” ao “queridinho” de Luciano Cartaxo ocorreu nesta segunda-feira, 6, durante enquete feita pela Rádio Arapuan FM, quando a pergunta ao pessoense era: “Em quem votaria para prefeito da Capital se as eleições fossem hoje?”

Se o “clã” Cartaxo esperava que seu candidato surpreendesse, mesmo com algums “lobies” feitos entre assessores e prestadores de serviços da Prefeitura Municipal de João Pessoa, o bom resultado da enquete não veio. O “queridinho” do prefeito acabou em quarto lugar na enquete, com apemas 9% da votação, na frente apenas do deputado estadual Eduardo Carneiro (8%). A novidade mesmo ficou por contar do ex-senador Cícero Lucena, que ficou em segundo lugar com 23% da preferência do pessoense. Cícero há anos está afastado da política e já surge como um grande nome à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Cem pessoas puderam opinar em quem votaria para prefeito da Capital, citando seu nome e o bairro onde reside. Ricardo Coutinho, com 25% da preferência popular, foi o primeiro colocado. O radialista Nilvan Ferreira apareceu em terceiro lugar.

Fonte: www.nafrentedanoticia.com.br

Compartilhar:

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *