Câmara aprova Projeto de  Sérgio da Sac que concede um minuto de silêncio as vitimas de Covid 19 durante cerimônias oficiais na Capital

A Câmara Municipal de Joao Pessoa, em sessão remota por vídeoconferencia, nesta quinta-feira, 9, aprovou por unanimidade Projeto de Lei do vereador Sérgio da Sac (Solidariedade) que concede um minuto de silêncio em todas as solenidade oficiais na Capital, numa homenagem às vítimas fatais da Covid 19.

De acordo com o vereador Sérgio da Sac, autor da propositura, o que vem ocorrendo com os brasileiros durante essa pandemia não merece jamais cair no esquecimento da população brasileira, principalmente paraibana e, em especial, de João Pessoa.


“Tivemos perdas irreparáveis deste vírus invisível que atormenta a nação do planeta. Em João Pessoa foram muitas as vítimas fatais da Coronavirus. Mais do que justo estarmos sempre lembrando dessas pessoas que perderam a vítima devido a Covid 19”, disse Sérgio da Sac.
O minuto de silêncio proposto pelo vereador ocorrerá em solenidades oficiais da Prefeitura Municipal, suas secretarias, autarquias e também em eventos oficiais a serem realizados pela Câmara Municipal.
O Projeto de Lei segue agora para sanção do prefeito Luciano Cartaxo.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *