Sérgio da Sac defende funcionários da Câmara que não receberam reajuste dado pelo prefeito Luciano Cartaxo

O vereador Sérgio da Sac (Solidariedade) foi o único parlamentar, na sessão remota desta quinta-feira, dia 9, a cobrar da Presidência da Câmara Municipal empenho no sentido de exigir que a Prefeitura Municipal repasse o reajuste de R$ 5% aos funcionários do Poder Legislativo, concedido a todos os servidores públicos municipais de João Pessoa.

“Tenho recebido muitos questionamentos de funcionários da Câmara Municipal, alguns efetivos, reclamando que a desigualdade existente entre eles e demais funcionários municipais de João Pessoa. Eles alegam constantemente que não receberam o percentual de reajuste concedido pela Prefeitura, no entanto, é preciso que a Presidência da Casa Legislativa cobre do prefeito a solução do problema”, disse Sérgio da Sac.

O parlamentar informou que fez oralmente o requerimento pedindo o reajuste para os servidores da Câmara Municipal e que já elabora requerimento por escrito para apresentar na próxima sessão legislativa, que deverá ocorreu na terça-feira, dia 14.

Por Marcos Lima

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *