Homem é preso acusado de matar namorada e jogar corpo no mangue em Cabedelo

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (13) um homem suspeito de participar da morte da adolescente Thainá Diniz Martins, de 15 anos. O suspeito namorava com a vítima, quando ocorreu o crime, e teve a prisão decretada pela Justiça após a Polícia Civil encontrar indícios da participação dele na morte da moça.

O suspeito foi encontrado por equipe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo . A adolescente desapareceu no dia 21 de abril deste ano, após sair de casa contra a vontade dos pais para se encontrar com o então namorado.

Ela só foi encontrada quatro dias depois, sem vida. O corpo estava com sinais de disparos de arma de fogo e flutuava em uma região de mangue, no bairro de Renascer, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Segundo o delegado Diego Garcia, o homem preso nesta segunda-feira (13) atuou ativamente no crime.

“Segundo apurado, foi ele que descobriu mensagens no celular da vítima, conversando com um integrante de uma facção rival e a levou para o local onde foi morta. Ele participou da execução juntamente com outros homens”, afirmou o delegado.

Fonte: Ascom Polícia Civil PB

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *